Como Rastrear seu Pedido na B9 Podo

B9 Podo, acompanhar seu pedido é simples e transparente. Você receberá todas as informações de rastreamento automaticamente por e-mail ou WhatsApp, conforme sua preferência de contato.

Passo a Passo para Acompanhar seu Pedido

1. Confirmação do Pedido e Pagamento

Imediatamente após finalizar sua compra, você receberá uma mensagem por e-mail ou WhatsApp com a confirmação do pedido

Quando o pagamento for aprovado, você será notificado novamente sobre o início do processamento

2. Processamento e Envio

Produtos em estoque: São despachados conforme nossa Política de Frete e Entrega, geralmente em 1-3 dias úteis após aprovação do pagamento

Produtos sob encomenda: Podem ter prazos específicos (informados no momento da compra)

Quando seu pedido for enviado, você receberá automaticamente:

  • Link direto de rastreamento (acesso instantâneo ao status da entrega)
  • Informações completas sobre a transportadora responsável

3. Acompanhamento Simplificado

Pelo link recebido:

  • Basta clicar no link de rastreamento enviado por e-mail/WhatsApp

Você será direcionado para a página com todas as atualizações em tempo real.

 

  • Alternativamente:

    • Acesse seu painel de cliente no site da B9 Podo

    • Consulte a seção "Rastreio" para ver o status completo

 

4. Prazos e Entregas

Os prazos variam conforme:

  • Localização de entrega
  • Modalidade de frete escolhida
  • Disponibilidade do produto

Todos os prazos seguem nossa Política de Frete e Entrega, disponível no site.

5. Suporte e Ajuda

Em caso de:

  • Links de rastreamento não funcionando
  • Atrasos além do prazo estimado
  • Qualquer dúvida sobre sua entrega

WhatsApp: 15-99129-4213

E-mail: [email protected]

Área de atendimento: no site

Data 01/12/2024